quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Misterios Parte 2- Dolls fantasmas.

Oi genteeee! hoje eu trago a 2º parte do quadro misterios,e hoje e com as dolls fantasmas...

As dolls fantasmas são estranhas,ultimamente predominam no stardoll deixando muito medo nas dolls.Realmente são estranhas.

Como todas as dolls fantasmas são iguais tem os mesmos problemas.Trago uma doll fantasma , pra explicar a vcs!

Desta vez e a doll OLHO,veja o print:


Estranho  né!? Pois eu vou explicar.

Como o 1º caso a ser explicado e o misterioso cabelo: Como podem ver,a doll tem um cabelo SS,sem ser ss! Maissssssss,eu tenho a explicação disso: E um BUG!,para quem não sabe oque e bug.BUG É UM ERRO QUE DÁ NAS DOLLS E TAMBEM EM COISAS TIPO EM ROUPAS MAKES QUE MUDAM DE PREÇO.

                                                                     2º explicação: Ultima vez online: NUNCA.é gente.ela não entrou nunca kk',e outro bug!
                                                    3º quatro suites: Isso e bug tambem!

                                             Então cheguei a conclusão que a doll e inteira bugada.Assim como várias outras.

                                                     Para ir a suite dela,e ver como é clique no link:http://www.stardoll.com/br/user/?id=16003168

Isso é só! 

Bju ;*

Um comentário:

  1. nn amr, pelo que eu sei as dolls ficaram mto tempo sem entrar e o stardoll excluiu elas.. ja aconteceu isso comigo mas ai o stardoll da um tempo de 'limpa' pra elas slá e as dolls ficam como um ''cadáver''

    ResponderExcluir